Uma introdução ao Amazon Affiliate através do senac cursos

A Amazon tem sido uma grande fonte de renda para afiliados por muitos anos, mas mudanças em vários fatores, como SEO e os hábitos de seu típico internauta, tornaram o ambiente muito diferente do que era há alguns anos atrás. Certa vez, foi possível criar sites de micro nichos focados em um nicho específico, ou mesmo em um único produto, e ganhar muito dinheiro.

O Google parecia gostar desses sites de micro nicho, e era muito fácil classificá-los e ganhar muito dinheiro rapidamente. Mas os tempos mudam. O Google aparentemente decidiu que a maioria dos sites de nicho era spam, o que era mais verdadeiro, e decidiu que queria classificar sites que possuíssem grandes quantidades de conteúdo de qualidade.

Ele destruiu muitas empresas e os domínios começaram a expirar para a esquerda e para a direita porque perderam seus rankings e não eram mais lucrativos. Com todas essas mudanças tornando os métodos antigos difíceis, se não quase impossíveis, ainda é possível ganhar dinheiro como afiliado da Amazon?

É possível ganhar dinheiro como afiliado da Amazon?

Os métodos podem ser diferentes, mas certamente é possível ganhar dinheiro muito bom como afiliado da Amazon, e você vai aprender como está neste guia.

A primeira coisa que você precisa fazer é lançar suas antigas noções de sites de micro-nicho. Esses sites são muito mais difíceis de serem rentáveis ​​e exigem muito mais marketing e promoção. Simplesmente não é viável. O Google não gosta de sites pequenos, porque sites pequenos geralmente não são nada além de spam.

Por esta razão, é incrivelmente difícil classificar um site “fino”, o que significa que o propósito original dos sites de micro nicho (trazer uma grande quantidade de tráfego para promover apenas um ou dois produtos afiliados) está praticamente morto a menos que você esteja disposto. para colocar em uma tonelada de tempo e esforço em outros métodos de marketing.

pbn-14

Em vez disso, é importante se concentrar em nichos mais amplos, porque, se você pretende investir tanto em promoção, também pode ter muito mais produtos que você pode vender. Outra coisa que está praticamente morta é o site de revisão. Os sites de resenhas não são classificados no Google, e a maioria das pessoas acessa a Amazon, a Best Buy, a Walmart, a Target ou algum outro varejista importante para encontrar resenhas.

As pessoas on-line são mais experientes do que nunca e aprenderam que o “site de resenhas” médio não é nada mais do que um site afiliado mal-encapado. Embora os sites de resenhas possam funcionar, é muito mais difícil do que era antes. Você não pode mais facilmente classificar esses sites, e eles exigem muito mais promoção, e como as pessoas não confiam mais nelas como antes, elas realmente não são tão lucrativas.

Esse método é realmente mais fácil e divertido do que o método antigo senac cursos, e requer menos investimento financeiro do que o antigo método de micro nicho, porque você só precisa de um domínio, ou talvez um punhado, em vez de dezenas, centenas ou milhares.

Você pode se concentrar em um nicho mais amplo, enquanto ainda atrai o tráfego do Google e obtém tráfego de outras fontes. Na verdade, este é realmente o tipo de método que o Google prefere, porque você está criando um site REAL com conteúdo real e benefícios reais para seus visitantes!

Sua estratégia sobre como funciona o Pinterest

Agora você tem uma compreensão completa de como o Pinterest funciona e você está configurado com uma conta que parece a peça e que deve ajudar mais pessoas a começar a encontrar o conteúdo que você está criando.
Agora tudo o que resta é realmente começar o marketing.

Já examinamos a maior parte das vantagens do marketing no Pinterest e vimos como ele se presta bem à promoção de um site, blog ou empresa. Mas agora é hora de se afastar do hipotético e começar a criar um modelo de negócio que funcione.

Vamos começar com o básico. Olhando para o que torna qualquer tipo de estratégia de marketing e qualquer tipo de negócio bem sucedido. E a única resposta aqui é o valor. Se você quer engajar seu público, se você quer construir clientes e fãs e se você quer engendrar lealdade, então você precisa oferecer valor de alta qualidade para alcançar todas essas coisas.

Isso significa, em outras palavras, que você precisa dar às pessoas uma razão concreta para gastar tempo interagindo com sua marca. O erro que muitas empresas e profissionais de marketing cometem em mídias sociais é simplesmente tentar usá-lo como uma plataforma para promover um produto. Eles querem obter vendas diretas imediatamente e estão tentando atingir um público mais amplo fazendo isso por meio das mídias sociais.