Os melhores perfis das universidades estão aqui

Outra foi a estreita ligação que a universidade tem com a economia. Em feiras de empresas e eventos de recrutamento, os estudantes se reúnem regularmente com empresas, os estágios são parte integrante do treinamento.

Kitz completou dois estágios na BMW, o primeiro em Munique e o segundo em Newbury Park, Califórnia. Ele já havia trabalhado para o fabricante de automóveis antes de iniciar seus estudos e aplicado como parte de um programa de financiamento. Sua conclusão: “Se você estiver interessado em administração de empresas, encontrará Reutlingen”.

Sebastian Müller, 26 anos, da Universidade de Mannheim: “Se você decide contra um semestre no exterior, precisa se justificar – quase todo mundo já fez uma.”

Sebastian Müller quer entrar em consultoria de negócios, no setor financeiro. Seu diploma em administração de empresas na Universidade de Mannheim o preparou para isso. Muitos Mannheimer especializados em marketing ou financiamento: “Dois anos atrás eu queria me tornar um banqueiro de investimento – eu mudei de idéia.”

Outro foco de seus estudos foi, devido aos estágios e ao trabalho da consultoria estudantil na indústria automobilística. Agora ele está escrevendo sua tese de diploma sobre uma avaliação dos títulos conversíveis da Air Berlin. A pressão de desempenho em Mannheim, ele achou inspirador – especialmente nas últimas semanas antes dos exames. “Há apenas uma tensão positiva no babador”.

Também no que diz respeito ao semestre no exterior, em Sydney, que ele próprio organizou, ele foi apenas a atitude de seus colegas de direita. Se você não pode fazer isso, você quase tem que se justificar. ” O mesmo se aplica aos estágios.

Qualquer um que não tenha feito nada antes do final do estudo é considerado exótico. Müller adquiriu experiência prática no Deutsche Bank e na Porsche e, em 2006, trabalhou por quatro meses como consultor de estudantes em uma equipe da VW Consulting.A consulta Integra da Universidade de Mannheim tem 80 membros ativos, desde o primeiro semestre até o estudante diplomado, e é apoiada pelas cadeiras.

A consulta Integra da Universidade de Mannheim tem 80 membros ativos, desde o primeiro semestre até o estudante diplomado, e é apoiada pelas cadeiras. O método: 508 gerentes de contratação avaliaram a formação de universidades alemãs.

“Quais universidades e faculdades são as melhores formadas?” Esta pergunta fez a carreira da Handelsblatt Young junto com o provedor de serviços de recrutamento de Colônia, Access, e com a empresa de pesquisa Universum Communications, em toda a Alemanha.

Exatamente 508 gerentes de pessoal de todos os setores responderam ao questionário. A maioria deles vem de empresas com pelo menos mil funcionários. Eles também avaliaram o novo bacharelado e mestrado, qualificações relevantes e as perspectivas de emprego dos próximos anos.

Muitas empresas estão atualmente contratando menos, mas estão otimistas em relação ao futuro. Nas nove páginas seguintes, você encontrará a avaliação da pesquisa, tabelas, entrevistas e retratos de alunos e ex-alunos.

As dez melhores faculdades nos Estados Unidos

Aqui está uma breve visão geral das quais dez faculdades estão atualmente entre as instituições de ensino mais populares nos Estados Unidos. Vamos lançar alguma luz sobre isso no decorrer dos próximos posts.

Educação

O primeiro lugar vai para o mundialmente famoso Massachusetts Institute of Technology, também conhecido como MIT. Certamente tem o ene ou outros ouvidos em muitas séries de crime na TV.

O segundo lugar é ocupado pela Universidade de Harvard. Se você olhar para quem já estudou tudo aqui, você pode ver que um ou outro depois o presidente dos EUA esteve aqui.

O terceiro lugar vai para a Universidade de Chicago. Em particular, os programas de estudo Negócios, Direito e Física têm uma reputação particularmente boa aqui.

Em quarto lugar é a Universidade de Princeton. Ela é uma das lendárias faculdades da Ivy League e sempre à frente de sua reputação.

Número cinco é ocupado pelo Instituto de Tecnologia da Califórnia. Esta faculdade localizada em Pasadena é também conhecida como Caltech. Quem estiver interessado em estudar engenharia natural e natural está no lugar certo nesta renomada universidade de pesquisa.

Em sexto lugar está a Universidade de Columbia, outro Ivy League College novamente. Warren Buffet, Dwight D. Eisenhower, Franklin Roosevelt, Theodore Roosevelt e Barack Obama são apenas algumas celebridades que estudaram aqui.

Em sétimo lugar é a Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia. Esta universidade é a maior das conhecidas casas da Ivy League. Particularmente populares aqui são os programas de graduação em economia, direito e medicina.

Oitavo lugar pertence a um candidato da Ivy League. A Cornell University tem uma ótima reputação. Aqui estudou, entre outros, o cientista posterior Otto Hahn e o ator Christopher Reeves.

O nono lugar vai para a Universidade de Stanford. Também esta prestigiada casa goza da reputação de uma escola de elite. Qualquer um que estudasse aqui poderia um dia se tornar famoso. Até o momento, 31 ganhadores do Prêmio Nobel surgiram dessa universidade.

Em nono lugar está a Universidade John Hopkins, em Baltimore. Esta escola de elite de prestígio é muito bem conhecida por pesquisadores no campo da medicina e saúde. Mas a política também é muito popular aqui.