O que causa a disfunção erétil e o que você pode fazer sobre isso?

Obter e manter uma ereção requer uma quantidade surpreendente de coisas para dar certo. Você tem que ficar excitado, em seguida, passar esse sinal do seu cérebro, através de seus nervos e hormônios. Para seus vasos sanguíneos e músculos antes que uma ereção possa acontecer.

Se uma coisa der errado nessa troca complicada entre seu sistema cardiovascular e nervoso, e seus níveis hormonais. Vasos sanguíneos e até mesmo seu humor, o resultado geralmente é a disfunção erétil. Em outras palavras, conseguir uma ereção é difícil.

A disfunção erétil pode ser causada por vários fatores, desde depressão e efeitos colaterais de medicação até hipertensão. Colesterol alto, baixos níveis de testosterona, doença de peyronie, dano nervoso, ansiedade de desempenho, doença cardíaca, diabetes e muito mais.

Causas da Disfunção Erétil

Muitas dessas causas de disfunção erétil são tratáveis ​​com medicação e mudanças simples no estilo de vida. É importante conhecer a causa raiz de sua disfunção erétil para tratá-la da maneira mais rápida e eficaz possível. Aqui estão as 5 causas mais comuns de disfunção erétil.

A disfunção erétil é frequentemente um sinal de alerta precoce de problemas mais sérios, como hipertensão, diabetes, obesidade e colesterol. É por isso que chamamos a luz do motor da verificação do corpo do disfunção erétil.

Os vasos sanguíneos no pênis são menores que o resto do corpo. Especialmente os vasos sanguíneos que levam ao coração e ao cérebro. Portanto, a disfunção erétil costuma ser o primeiro sinal de colesterol alto ou pressão arterial elevada.

Antes que um bloqueio cause problemas mais sérios, como um ataque cardíaco ou um derrame. Se você tem fatores de risco existentes para doenças cardíacas diabetes, obesidade. História familiar de problemas cardíacos, colesterol alto pode ser hora de fazer um check-up do relógio antigo.

A melhoria do fluxo sanguíneo e da saúde do coração pode resultar em ereções melhores e mais frequentes. Muitas drogas comumente usadas podem causar disfunção erétil. Prescrição de medicamentos sem receita médica podem diminuir a libido. Interferir com o fluxo sanguíneo normal, ou mesmo causar ausência de emissão seminal ou ejaculação retrógrada.

Fatores de risco
Conforme você envelhece, as ereções podem levar mais tempo para se desenvolver e podem não ser tão firmes. Você pode precisar de mais contato direto com seu pênis para obter e manter uma ereção.

Fatores de Risco que Podem Contribuir para a Disfunção Erétil

Condições médicas, particularmente diabetes ou problemas cardíacos
O uso de tabaco, que restringe o fluxo sanguíneo para veias e artérias. Pode ao longo do tempo causar condições crônicas de saúde que levam à disfunção erétil.

Estar acima do peso, especialmente se você for obeso. Certos tratamentos médicos, como cirurgia de próstata ou tratamento de radiação para câncer.
Lesões, particularmente se danificarem os nervos ou artérias que controlam as ereções.

Medicamentos, incluindo antidepressivos, anti-histamínicos e medicamentos para tratar a pressão alta, dor ou condições da próstata
Condições psicológicas, como estresse, ansiedade ou depressão. Uso de drogas e álcool, especialmente se você é um usuário de drogas a longo prazo ou bebedor pesado.

As complicações resultantes da disfunção erétil podem incluir uma vida sexual insatisfatória. Estresse ou ansiedade, constrangimento ou baixa auto-estima. Problemas de relacionamento, incapacidade de engravidar sua parceira.

A melhor maneira de prevenir a disfunção erétil é fazer escolhas saudáveis ​​no estilo de vida. Administrar quaisquer condições de saúde existentes. Trabalhe com seu médico para gerenciar diabetes, doenças cardíacas ou outras condições crônicas de saúde.

Maca X Power Composição

Seu médico pode prescrever maca x power composição para ajudar a controlar seus sintomas de disfunção erétil. Você pode precisar experimentar vários medicamentos antes de encontrar o maca x power composição.

Consulte o seu médico para exames regulares e exames de triagem médica.
Pare de fumar, limite ou evite álcool e não use drogas ilegais. Exercite regularmente. Tome medidas para reduzir o estresse. Obtenha ajuda para ansiedade, depressão ou outros problemas de saúde mental.

Esses medicamentos podem ter efeitos colaterais. Se você tiver efeitos colaterais desagradáveis, converse com seu médico. Eles podem recomendar um medicamento diferente como maca x power composição.

Para alguns homens, os remédios naturais podem ajudar a tratar a disfunção erétil. Converse com seu médico antes de tentar um novo suplemento ou erva.

Você também deve ter cuidado ao comprar suplementos e ervas. Muitos não são regulamentados, o que significa que podem conter ingredientes adicionais não listados nos rótulos. Pergunte ao seu médico para recomendar marcas de renome e evitar a compra de suplementos online.

As seguintes ervas e suplementos foram mostrados para ter diferentes graus de sucesso para o tratamento de disfunção erétil. Arginina, dhea, ginseng, ioimba, espargos racemosus.