Conheça agora as dicas para fazer uma boa dieta para perder peso

Bem, realmente, há apenas uma regra. Ou seja procure por life red! Por extensão, isso também significa que você está melhor evitando os carboidratos açucarados e alimentos processados, como batatas fritas, bolos, barras de chocolate, macarrão e arroz.

Todos estes alimentos aumentam o seu nível de açúcar no sangue e diminuem a sensibilidade à insulina, aumentando assim o risco de diabetes o que aumenta o risco à medida que envelhece!). Enquanto isso, esses alimentos aumentam sua ingestão calórica sem oferecer quaisquer nutrientes que possam beneficiar sua pele, cabelo, dentes ou unhas. Então, por que comê-los?

Em vez disso, procure frutas, verduras, saladas, carnes, frutas vermelhas, peixe, nozes, life red e tudo o que você acha da natureza. Smoothies são ótimos embora ricos em açúcar. Procure aqueles Superfoods enquanto isso! Você sabia que o caldo de osso é embalado com colágeno? Se você estiver procurando por um plano de dieta definido, você pode seguir para que isso aconteça, então não há escassez de escolha.

A seguir, todos ajudarão a colocá-lo no caminho certo:

  • A Dieta mediterrânica
  • A Dieta Paleo
  • A Dieta Slow Carb

E pessoal, não comece isso mais tarde, uma vez que você comece a ver os sinais do Envelhecimento subindo. Comece agora e você será capaz de manter esses sinais à distância. A prevenção é muito melhor que remediar!

Comer Muito ou Comer um Pouco?

Esta é realmente uma das perguntas mais importantes para perguntar quando parece mais jovem é o seu objetivo na verdade! Por um lado, há uma escola de pensamento que diz que você deve comer muito pouco. A última estratégia é chamada de “Restrição de Calorias” e faz exatamente o que diz na lata. A alegação aqui é que, ao restringir as calorias, você pode realmente reduzir a taxa do seu Envelhecimento e, assim, ficar mais jovem, por mais tempo.

Life Red

Como é que isso funciona? Segundo os defensores, comer menos significa que suas mitocôndrias trabalham menos e, portanto, produzem menos radicais livres como resultado. O corpo é forçado a confiar em cetonas e se torna muito eficiente em termos energéticos (comer uma dieta baixa em carboidratos pode ter um efeito similar, assim como o jejum intermitente).

Estudos mostram que camundongos que vivem com dietas de baixa caloria podem prolongar sua vida útil em até 30% e há muitas pessoas entusiasmadas online tentando essa estratégia agora. Isso funciona para os humanos? Ainda é cedo para dizer. Mas com tudo isso dito, há desvantagens definitivas para essa estratégia também.

Por um lado, torna provável a desnutrição. Embora a restrição adequada de calorias não deva levar à desnutrição, é claro que é muito mais difícil obter tudo o que seu corpo precisa enquanto ingere um número muito baixo de calorias. Também é em grande parte inviável para muitos de nós e não é muito divertido. E há outro argumento também que, na verdade, ter uma pequena gordura de filhote ajudará a fazer você parecer mais jovem à medida que envelhece.

À medida que envelhecemos, nossa pele fica mais fina e começamos a carregar menos gordura subcutânea (gordura armazenada sob a pele). Assim, começamos a parecer muito mais atraídos. Compare uma velhinha magra com uma velhinha que come muito e você verá que a última parece mais jovem porque a pele é suavizada pela camada de gordura abaixo dela. Enquanto isso, eles geralmente têm mais cor e, na verdade, são mais saudáveis.

Algumas mulheres afirmam que, quando começam a se aproximar dos 50 e 60 anos, são forçadas a escolher entre “rosto” e “corpo”. O que você deveria fazer? Isso é totalmente seu chamado, mas apenas certifique-se de que qualquer método que você tome você está enfatizando os nutrientes em sua dieta!

Cuidados com a Pele para Anti-envelhecimento

Cuidados com a pele anti-envelhecimento também é sobre estilo de vida, e como nós tratamos nossos corpos será refletido na aparência da nossa pele. Ao mesmo tempo em que absorver o sol nos ajudará a parecer bronzeados e saudáveis ​​a curto prazo, com o tempo isso levará a células danificadas da pele que criarão mais rugas em nossa velhice.

Life Red

Isso pode levar a manchas de idade e mais problemas como as ondas de UV do sol danificam as paredes das células e causam mutações. O bloqueio solar e a obtenção de sombra podem ajudar bastante. Da mesma forma, é importante ter certeza de que dormimos muito. Uma das razões para isso é que o nosso sono é quando o nosso corpo repara os danos causados ​​ao nosso corpo ao longo do dia e assim pode rejuvenescer a nossa pele dessa maneira.

Uma das maneiras em que isso funciona é através da liberação de hormônio do crescimento, ou HGH, que é um hormônio que incentiva o anabolismo no corpo, fazendo-o reparar feridas, reconstruir o músculo, substituir células danificadas e coragem de crescimento nos músculos e ossos embora os ossos parem de crescer após a puberdade, quando as placas de crescimento se fecham.

Bem como dormir, uma outra maneira de incentivar a produção natural do hormônio do crescimento (hormônio do crescimento sintético é muito usado por fisiculturistas e celebridades, mas infelizmente é ilegal na maioria dos estados e países e muito caro naqueles que não é também tem um monte de efeitos colaterais indesejados, alguns dos quais são fatais é o exercício e tomar banhos quentes, os quais desencadearão um ciclo anabólico.

HGH é talvez a coisa mais próxima que há para um elixir da juventude agora, então qualquer coisa que você possa fazer para estimulá-lo naturalmente deve ser encorajada.

Life Red

Então o aspecto mais óbvio do cuidado da pele o uso de life red e produtos anti-envelhecimento. Elas funcionarão de várias maneiras, protegendo a pele do ataque externo dos raios UV e dos fatores ambientais e fornecendo à sua pele importantes nutrientes e antioxidantes aplicados topicamente. Eles também podem hidratar a pele ou até mesmo apertá-la em alguns casos para proporcionar benefícios visíveis instantâneos.

Você deve se certificar de que você siga uma rotina em seu rosto life red de manhã e à noite antes de dormir. Esta rotina deve começar com um creme esfoliante ou uma lavagem facial que remova as células mortas da pele que podem interferir com os mecanismos dos cremes e nutrientes hidratantes.

Life red também pode fazer suas rugas aparecerem mais rasas, deixando a pele no mesmo nível e dando à sua pele um brilho mais saudável a pele morta tende a parecer um pouco mais cinza. Tudo isso instantaneamente vai fazer você parecer e se sentir mais jovem. Outra maneira de obter mais brilho é se dar um bronzeado e a melhor maneira de fazer isso sem se expor a danos causados ​​pelo sol é com um hidratante autobronzeador.

Isso não é bronzeado falso, mas sim um produto que vai aumentar a sua produção de melanina naturalmente para dar-lhe uma aparência mais brilhante. Isso pode ajudar a prevenir a aparência desbotada e acinzentada que está associada à velhice. Depois disso, você deve usar um creme protetor comolife red e Perfect do No 7, que protegerá sua pele dos raios UV e oxidativos.

Finalmente, um hidratante rejuvenescedor deve ser aplicado, que deve conter vitaminas A e E, ambas essenciais no reparo da pele e no colágeno, o que ajudará a manter a pele ameixa e elástica (pode ser considerado o “Botox da natureza”). Alguns cremes realmente incluem o colágeno, mas há alguma controvérsia sobre se isso pode realmente penetrar profundamente o suficiente para os níveis mais baixos da pele, a fim de ter algum benefício.

Alguns produtos, como o life red, afirmam usar moléculas transportadoras e outras estratégias para contornar essa limitação. Dê uma olhada na parte de trás do pacote ao usar qualquer hidratante e procure por coisas como biotina (vitamina B7), retinol, chá verde, co-extrato, CoQ10 etc. Seja cauteloso com alegações ousadas e não se esqueça de verificar re-views antes partindo com dinheiro arduamente ganho.

O elemento hidratante também ajuda a hidratar a pele, mantendo-a sutil e elástica. Enquanto você aplica esses cremes, você deve usar movimentos circulares com as almofadas de seus dedos para massagear a pele e estimular o fluxo de sangue na superfície, o que ajudará a fornecer nutrientes mais vitais e manterá o tom de pele mais uniforme.