Confira agora mesmo as 4 dicas para tratar a disfunção erétil

Problema de ereção, assim como a função sexual dos homens, está ancorada em um corpo saudável. O bem-estar e a integridade física são essenciais para a sua saúde emocional e ilustram a integração da conexão mente-corpo para a sexualidade masculina.

A diretriz é simples qualquer coisa boa para o seu corpo físico será boa para a sua sexualidade, e qualquer coisa que subverte seu corpo físico subvertirá sua sexualidade. Ser fitness é um conceito importante para homens de todas as idades, mas é particularmente crucial para homens com mais de 40 anos e homens com mais de 60 anos.

A melhor maneira de conceituar o bem-estar físico e a disfunção erétil é o conceito de prevenção primária, com intervenção secundária para problemas agudos. Infelizmente, o que acontece é que os problemas de saúde tornam-se crônicos e graves e causam disfunção erétil.

Prevenção

Prevenção é a estratégia ideal. A prevenção primária concentra-se em hábitos de saúde comportamental dormir, se exercitar, comer, beber, uso de remédios e fumar. Um paradoxo de hábitos comportamentais saudáveis é que, quando praticados bem, eles contribuem com uma quantidade positiva, mas relativamente pequena, para a disfunção erétil .

No entanto, hábitos de saúde problemáticos ou disfunção erétil podem ter um impacto negativo importante na função sexual. Por exemplo, os padrões de sono perturbados cronicamente. Dormir menos de 5 horas por noite podem causar depressão.

Irritabilidade e desejo sexual inibido. Fumar interfere com a função vascular, que pode ser uma das principais causas da disfunção erétil. Você deve ao seu bem-estar físico enfrentar e mudar esses padrões destrutivos.

Você terá uma recompensa secundária vitalidade sexual renovada. A mudança de hábitos de saúde requer disciplina e compromisso com um processo de mudança gradual e manutenção de hábitos saudáveis.

Sono

Um padrão de sono saudável inclui tempos regulares de sono, sono profundo e sonhos que são regeneradores fisicamente e psicologicamente. Padrões de sono bons contribuem para uma sensação de fertilidade física e psicológica.

Por sua vez promove o desejo e a função sexual. Os padrões de sono saudáveis são o fundamento do bem-estar físico. Isso significa estabelecer um ritmo de sono e acordar em um horário regular 7-9 horas por noite.

Não beber ou usar medicamentos sem receita médica para induzir o sono e se dedicar a uma atividade relaxante durante 30 minutos antes indo para a cama.

Exercício Físico

O segundo fator para eliminar algum problema de ereção é o exercício. O exercício é um excelente exemplo da importância de encontrar um equilíbrio saudável.

Quando as pessoas pensam em um exercício ideal, pensam em atletas jovens e competitivos em condições físicas excepcionais. Tal extremo não é necessário para uma boa função sexual. Em vez disso, é importante um nível equilibrado de exercício físico.

Infelizmente, o padrão típico para homens adultos é um estilo de vida sedentário, com a falta de qualquer programa de exercícios. Isso pode causar letargia, mau condicionamento físico, respiração ineficaz, fadiga geral, falta de energia sexual e má função vascular e cardíaca todos os detrimentos à função sexual saudável.

O outro extremo é causado pelo exercício excessivo, o excesso de condicionamento. Isso pode resultar em um uso compulsivo da atividade para evitar lidar com emoções e pessoas, não há tempo ou energia suficientes para uma relação sexual genuína.

Alimentação Saudável

O equilíbrio também é um fator crucial nos hábitos alimentares saudáveis. Nossa cultura está obcecada com as dietas. A grande maioria das dietas enfatiza um ou dois aspectos da ingestão, como baixa ingestão de carboidratos ou alta em carboidratos, calorias mínimas, sem açúcar ou sem carne, ou apenas cozinhar com azeite.

O tema de muitas dietas é a promessa de perda de peso rápida é perder 30 quilos em 30 dias ou alcançar o peso ideal em apenas dois meses. Poucas dietas de perda de peso têm programas de prevenção ou manutenção de recaídas.

Na verdade, você quer um plano de alimentação balanceado e equilibrado combinado com uma rotina de exercícios em que você perde 1-2 kilos por semana. As abordagens experientes e equilibradas recomendam porções menores e exercícios regulares como a abordagem bem sucedida de controle de peso.

Encontre seu alcance de peso saudável, que é o peso que você pode manter ao longo de meses e anos. Isto é bastante diferente do peso ideal que você pode conseguir em uma dieta rigorosa e programa de exercícios, mas não será capaz de manter.