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Se você decidiu que trabalhar como escritor é o melhor trabalho em casa oportunidade de trabalho para você, então você precisa descobrir como obter atribuições de escrita. Felizmente, quando você trabalha como escritor de internet, não há escassez de oportunidades de emprego. Tudo depende de onde você olha e quanta pesquisa você está disposto a fazer.

Escrita na Internet pode ser dividida em várias categorias. Antes de começar a procurar trabalho no iades concursos, você terá que decidir se quer ou não obter crédito pela sua escrita. Se você insistir em byline, você pode ter dificuldade em encontrar um monte de trabalhos pagos. Byline jobs estão lá fora, se você olhar. No entanto, mais dinheiro a ser ganho é trabalhar como um ghostwriter. Aqui está um ótimo site.

Muitos escritores encontram sucesso com o ghostwriting. Quando você trabalha como ghostwriter freelancer, você fornece serviços de escrita para clientes que usarão o trabalho como se fossem deles. Ghostwriting é uma oportunidade lucrativa, especialmente quando você se concentra em escrever na web. Na maior parte, a Internet é uma plataforma baseada em texto e imagem. Empresas e indivíduos que administram sites precisam constantemente de texto para tornar seus sites atraentes para os visitantes. Como a escrita é algo que muitas pessoas preferem não fazer, isso deixa muitas oportunidades para as pessoas que gostam de escrever.

Os escritores da Web precisarão apenas de uma conexão com a Internet. Seu próprio site não é necessário, mas acrescenta um toque de profissionalismo ao seu negócio de redação. No entanto, quando você está começando, você pode obter muito trabalho sem ter um site.

Existem várias categorias diferentes de escrita na web. Quando você vê o conteúdo escrito, você normalmente estará fornecendo texto para um site novo ou existente. Sua escrita terá que ser envolvente e clara para os visitantes do site. Os redatores do artigo se concentram em fornecer artigos para sites, boletins informativos e blogs. Geralmente, os artigos para a web têm entre 300 e 800 palavras cada. Qualquer coisa além disso é difícil para os leitores ficarem parados enquanto olham para a tela do computador. Redatores são desafiados a colocar os leitores no clima para comprar. Eles escrevem cópia para cartas de vendas da Internet e sites de marketing. Os ghostwriters de e-books fornecem aos clientes livros completos sobre uma variedade de tópicos.

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Trabalhar em casa mães que escrevem precisam ser profissionais em sua presença online. Isso significa verificar a ortografia de todos os textos, incluindo e-mails para os clientes. Também é uma boa ideia obter um endereço de e-mail que seja especificamente usado para sua escrita. Um endereço de e-mail pessoal com um identificador bobo fará você parecer pouco profissional. Seu primeiro e último nome deve ser usado para o seu endereço de e-mail escrito online.

Escrever para a Internet tem algumas diferenças de escrever ensaios na escola ou escrever para revistas. Os leitores online têm períodos de atenção muito curtos, e você precisará manter suas frases curtas e seus parágrafos claros. Você deve escrever artigos atraentes.

A outra diferença é o uso de palavras-chave em determinadas atribuições de escrita. Palavras-chave são palavras que foram selecionadas pelo seu cliente para serem usadas no artigo. Essas palavras foram selecionadas porque são termos de pesquisa na Internet e seu cliente deseja que o website seja exibido para esses termos de pesquisa. Os artigos de palavras-chave exigirão que você use a palavra ou frase um determinado número de vezes no artigo. Escritores on-line experientes desenvolveram maneiras de fazer com que as palavras-chave fluam naturalmente para seus artigos. Pode levar algum tempo para fazer seus escritos parecerem naturais.

Depois de obter algumas atribuições de redação na Web, você pode decidir que tipo de redação web é mais adequada para você. Você pode encontrar trabalho em escrever quadros de mensagens, freelance escrevendo sites de emprego e sites de anúncios classificados como craigslist. Sempre que você solicitar um emprego, inclua suas informações de contato e algumas amostras de escrita bem selecionadas.

O trabalho de um copywriter

Você já se perguntou o que um Copywriter faz? Não é um segredo. Se um copywriter convencer você a tomar uma ação desejada, ele ou ela fez o seu trabalho. O copywriter pode ser você mesmo, um copywriter pessoal, ou alguém que você tenha contratado temporariamente como freelancer. A ação específica pode ser comprar seu produto ou, de alguma forma, investir em seu serviço. Também poderia ser para se inscrever para um relatório gratuito ou software em troca de seu nome e endereço de e-mail. Em qualquer caso, o copywriter sempre apresenta ao leitor opções e pede que ele faça uma escolha.

O que realmente está acontecendo aqui?

Podemos resumir como: persuasão. Esteja ciente de que essa “persuasão” simplesmente não é o que as pessoas costumam pensar. É fácil supor que os redatores empregam “truques” para convencer as pessoas de seu dinheiro. Considere olhar dessa maneira: copywriters competentes e éticos utilizam técnicas de copywriting com a finalidade de convencer o leitor a agir em seu melhor interesse … para fazer o que quiserem de qualquer forma se tiverem “todos os fatos”.

Que tipos de ações queremos persuadir nossos leitores a aceitar?

Bem, a ação mais simples de um redator, aquele que exige o mínimo de esforço, é persuadir o leitor a fazer uma escolha indicativa de seus interesses. Um exemplo pode estar lendo um artigo ou baixando um programa.

Em seguida, em dificuldade seria convencer essa mesma pessoa para fornecer seu endereço de e-mail, a fim de obter o brinde. Os internautas hoje hesitam em dar a estranhos seus endereços de e-mail online. A boa notícia, se você consegue fazer com que as pessoas façam isso, geralmente lhe diz três coisas diferentes. Primeiro, mostra que você fez um bom trabalho ao direcionar o público certo para o seu brinde. Em segundo lugar, diz-lhe que você está falando em sua língua. Terceiro, finalmente indica que você está oferecendo um item que eles consideram valioso.

Você pode, com razão

Imaginar que persuadir essa mesma perspectiva de gastar dinheiro está em outro nível de dificuldade. E você estaria correto. Em última análise, porém, estamos no negócio para vender. Na elaboração de uma carta de vendas, o copywriter é apenas apresentar um tipo de apresentação de vendas.

O processo básico é este: descreva o que está sendo oferecido, os benefícios derivados do serviço ou produto, forneça respostas às objeções mais comuns que as perspectivas possuem e diga-lhes como comprar. Ao longo de todo o processo, o escritor deve usar a terminologia familiar para o cliente em potencial e também remover quaisquer problemas de velocidade e velocidade. (frases desnecessárias ou mal redigidas que fazem com que o leitor não acredite no que você está dizendo ou pare de ler).

Se você é um profissional de marketing inteligente, percebe que a persuasão não chega ao fim quando o cliente compra seu produto. Esse cliente agora é um cliente em potencial que deve ser convencido a digitar seu número de cartão de crédito e confirmar seu pedido. Uma vez que eles tenham feito o pedido, eles normalmente experimentarão o que é chamado de “remorsea” do comprador, e assim, mais uma vez, é o trabalho do redator assegurar ao comprador que sua compra irá beneficiá-lo.

O trabalho do redator é essencial hoje em dia. Como proprietário de uma empresa, você pode decidir escrever a cópia por conta própria ou contratar um escritor especializado em escrever cópias para os clientes.