Ter Conferências de Pais e Professores

Você é um professor? Se assim for, você pode usar este ano novo para fazer um novo começo. Você quer torná-lo “seu ano?” Se assim for, por favor, continue lendo sobre algumas idéias de resolução de Ano Novo para os professores. Como cada ideia é relativamente pequena em tamanho, você pode conseguir realizar toda a lista antes do final do ano letivo!

A maioria dos professores tem carteiras relativamente limpas e organizadas. É seu? Se não, agora é a hora de fazer a mudança. Examine o armário de suprimentos da sua escola ou compre algumas ferramentas de organização do próprio bolso. Uma mesa limpa não apenas melhora a produtividade, como também é um bom exemplo para seus alunos.

Se você é um professor, você pode ter seu próprio sistema de classificação no lugar. Você sempre espera três dias antes de classificar os papéis? Tudo bem se for seu estilo, mas por que não tentar fazer isso antes? Quando você obtém uma tarefa, como a classificação de trabalhos, você pode se concentrar em outras tarefas, como os planos de aula da próxima semana ou até mesmo sua vida pessoal.

Conheça seus alunos

Você conhece todos os nomes dos seus alunos? Se você é um professor do ensino fundamental, você deveria. Se você é professor em uma grande escola, você pode ensinar milhares de alunos. Nesses casos, pode ser difícil aprender e lembrar de todos os nomes de alunos, mas tente. Confie nos assentos designados e use um mapa de assentos como seu guia. Se você precisar, crie jingles para lembrar seus nomes.

Muitas escolas primárias exigem conferências de pais professores. Para as escolas secundárias, as conferências de pais e professores geralmente não são necessárias, a menos que haja um problema. Se a sua escola lhe dá a liberdade de agendar reuniões com os pais, faça-o. A maioria dos pais adora estar atualizada sobre o progresso de seus filhos na escola e outros pais precisam prestar mais atenção. De qualquer forma, essas conferências são uma boa ideia inscrições sisu 2019.

Mais uma vez, se você lecionar em uma escola de pequeno a médio porte, talvez já conheça a maioria dos outros professores em seu prédio. Se não, ou se você lecionar em uma escola grande, faça um esforço para conhecer outros professores. Diga olá a outras pessoas no salão ou inicie uma conversa casual na sala de descanso.

Conheça outros professores

A maioria das escolas é repleta de esportes e outras atividades extra-curriculares. Por que não oferecer ajuda? Mesmo que você não seja o líder do grupo principal, verifique se seus serviços são necessários de vez em quando. Se não houver clubes ou organizações que se encaixem em seus gostos e hobbies, considere começar o seu próprio. Na maioria das vezes, tudo o que você precisa é de alguns alunos interessados ​​e da aprovação dos funcionários da escola.

Como professor, você precisa proceder com cautela. Há uma diferença entre tornar-se mais disponível para os alunos e cruzar a linha. Com isso dito, sempre tenha tempo para seus alunos. Se você suspeitar que um aluno pode estar sofrendo de problemas familiares, mas não tiver provas para relatar às autoridades, esteja disponível para fornecer um pouco de apoio profissional.

Como professor, é importante não quebrar intencionalmente ou não intencionalmente as regras da escola, mas seja você mesmo. Você não tem que ser um professor de cortador de biscoitos. Não se compare com outros professores ou siga seu estilo apenas porque. Tem algo que funciona, como uma maneira divertida de ensinar multiplicação e divisão de crianças; De uma chance! Quem se importa se nunca foi feito na sua escola antes?