Você é um professor? Ou talvez você tenha estudado na unip ead? Se você está precisando de um pouco de renda extra e considerou fazer a educação como um show de lado, então você pode estar se perguntando como começar nele.

Começar o seu próprio serviço de tutoria pode parecer uma ideia esmagadora, mas pode ser uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro extra ao lado. Se você quer começar um negócio paralelo de sucesso na educação, aqui estão os passos que você precisa seguir.

Onde você estará executando o seu negócio?

Você precisa decidir se vai fazer disso uma empresa somente para internet ou se vai fazer isso em sua área geográfica local. Depois de decidir os meios em que você estará fornecendo seus serviços, você precisa descobrir onde. Em sua casa, vá para as casas de outras pessoas ou você tem um local separado que possa usar para administrar sua empresa?

Se você for fazer isso em sua casa ou em outro local, precisará determinar uma área razoável a partir da qual acha que as pessoas viajarão até você e depois comercializar apenas nessa área.

Se você for viajar para as pessoas e fizer isso em suas casas, é mais provável que você abra sua área de serviço. No entanto, você terá que considerar até que ponto está disposto a viajar, incluir seus custos de viagem em seu custo para o serviço e a quantidade de tempo que você gastará no deslocamento – o que pode significar que você pode aceitar menos clientes .

Que assunto e grupo etário você ensinará

Você precisará ensinar os assuntos que você tem o conhecimento para ensinar e a faixa etária que você está confortável ensinando. Haverá áreas de assunto que estão em maior demanda e, portanto, podem render mais clientela. No entanto, se você não estiver confiante nessas áreas, não será inteligente ensinar essas áreas.

Se as crianças pequenas não são sua coisa, você sempre pode ensinar alunos do ensino médio ou até mesmo estudantes universitários e adultos.

Determine suas taxas

Você precisará fazer algumas pesquisas de mercado para determinar as taxas de curso para tutoria na sua área dos assuntos que você está interessado ou qualificado para ensinar. Ligue para outras empresas de educação em sua área para encontrar a taxa indo para seus serviços.

Tenha cuidado para não precificar muito baixo, mas também não muito alto. Você pode querer usar uma abordagem intermediária, mas isso também pode depender das suas qualificações reais. Se você é um professor certificado, pode usá-lo para ganhar um pouco mais de dinheiro e, se for formado em engenharia, também poderá usar essa qualificação para fazer com que as pessoas paguem mais, pois você será considerado um professor. especialista em matemática.

Apenas tome cuidado para não se vender. Se o seu objetivo é ganhar dinheiro extra, então você não será capaz de fazer isso se o preço for muito baixo.

unip ead

Promoção

Uma vez que você tenha descoberto o onde, quem e quanto, você precisará colocá-los na porta. Isso significa que é hora de começar a promover seu negócio. Você pode inventar panfletos, cartões de visita e outras correspondências para distribuir em cafés, bibliotecas e quadros de avisos. Entre em contato com as escolas locais para obter referências sobre elas. Crie um site e use outros meios de comunicação social para promover o seu negócio.

Administração

Você precisa manter bons registros para o seu negócio. Não apenas você desejará manter registros de sua programação, progresso do aluno e com o que trabalhou com seu aluno, mas também precisará manter registros para fins tributários. Você vai querer controlar quanto dinheiro você faz e quanto suas despesas são. Você também precisará acompanhar quem pagou e quando as coisas foram pagas.

Continue melhorando

Depois de ter seu negócio funcionando, você vai querer continuar fazendo melhorias para ele. Continue promovendo você mesmo, mas também continue a se educar. Que novos testes existem para medir o sucesso? O que funciona e o que não funciona no que você tem feito com seus alunos? Aprenda com os seus erros e melhore constantemente a si e ao seu negócio. Quem sabe, talvez um dia isso seja mais do que apenas um negócio secundário.

Sabendo que você está fazendo tudo o que pode para mantê-los seguros, ofereça uma paz de espírito que todos os pais precisam sentir. O primeiro passo para proteger seu filho é entender que existem perigos por aí. Frequentemente os pais não percebem os perigos ou acham que nunca acontecerão com eles. Essa linha de pensamento pode muito bem levar seu filho a encontrar mais perigos na vida do que o necessário.

Embora nunca haja uma maneira 100% segura de evitar que qualquer um dos perigos que estão por aí afetando seu filho, você pode fazer mais para protegê-los e é certamente muito mais benéfico do que simplesmente dar a outra face e fingir que os perigos não existe. Quando você entende que os perigos nos cercam em todos os lugares que vamos e dedicar-se a tomar as devidas precauções para evitá-los, é muito mais fácil dormir profundamente à noite.

Veja como dar uma boa lição a seu filho

Ouça seu filho. Se eles disserem que algo não está certo, preste atenção ao que eles estão dizendo e tome as medidas apropriadas. Construir uma criança que é confiante e que falará com você requer que você ouça e compreenda. Nunca empurre os sentimentos do seu filho para o lado.

Certifique-se de que o seu filho usa um capacete de segurança sempre que andar de bicicleta, scooter, skate, etc. Os capacetes fornecem a melhor proteção contra fraturas do crânio e do cérebro e o seu filho deve entender que o seu uso não é opcional; é obrigatório bolsa familia saldo.

Converse com seus filhos. Mesmo em ocasiões em que parece que eles não estão ouvindo uma coisa que você diz, eles estão realmente absorvendo mais do que você imagina. Quanto mais conversas você fizer melhor, lembre-se de que precisa manter a conversa infantil ou adolescente para não soar como o ‘chato’.
Protegendo sua vida.

Sua casa é um lugar de conforto e segurança para o seu filho. É importante que eles se sintam confortáveis ​​e para ajudar a tornar isso possível, há muitos acréscimos que você pode fazer em sua casa. Lembre-se de manter a idade apropriada. Se você tem crianças em casa, você obviamente precisa de travas de segurança e bloqueios, enquanto esses itens são desnecessários se seus filhos são pré-adolescentes.

Os sistemas de segurança doméstica avançaram muito ao longo dos anos. Estes dias fornecem o máximo em segurança e proteção que permite que você fique de olho nas coisas, não importa onde você vá. Esses sistemas são versáteis e mais acessíveis do que você imagina.

Veja como lhe dar como crianças mau criadas

Pode ser possível obter um sistema de segurança residencial gratuito com instalação gratuita se você escolher a empresa certa. O monitoramento mensal é de apenas alguns dólares por mês. E, sejamos honestos, é definitivamente bom saber que você está protegido!

O sistema de amigos funciona! Como discutido anteriormente, ensinar seu filho a nunca sair sozinho pode impedir a ocorrência de acidentes. É menos provável que uma pessoa se torne vítima de um crime se estiver em equipe ou em grupo. Seu filho deve entender que sair com pelo menos uma outra pessoa é importante, e que deve sempre deixar que um adulto saiba onde ele estará e com quem ele estará o tempo todo.

Quando o seu filho tiver idade suficiente, deixe-os saber a verdade sobre algumas pessoas neste mundo, mas inicie esta conversa de uma forma que não os ameace. Você pode deixá-los saber que há pessoas más neste mundo que dirão ou farão qualquer coisa para obter o que querem. Ajude-os a determinar quando uma pessoa está mentindo.

Se você decidiu que trabalhar como escritor é o melhor trabalho em casa oportunidade de trabalho para você, então você precisa descobrir como obter atribuições de escrita. Felizmente, quando você trabalha como escritor de internet, não há escassez de oportunidades de emprego. Tudo depende de onde você olha e quanta pesquisa você está disposto a fazer.

Escrita na Internet pode ser dividida em várias categorias. Antes de começar a procurar trabalho no iades concursos, você terá que decidir se quer ou não obter crédito pela sua escrita. Se você insistir em byline, você pode ter dificuldade em encontrar um monte de trabalhos pagos. Byline jobs estão lá fora, se você olhar. No entanto, mais dinheiro a ser ganho é trabalhar como um ghostwriter. Aqui está um ótimo site.

Muitos escritores encontram sucesso com o ghostwriting. Quando você trabalha como ghostwriter freelancer, você fornece serviços de escrita para clientes que usarão o trabalho como se fossem deles. Ghostwriting é uma oportunidade lucrativa, especialmente quando você se concentra em escrever na web. Na maior parte, a Internet é uma plataforma baseada em texto e imagem. Empresas e indivíduos que administram sites precisam constantemente de texto para tornar seus sites atraentes para os visitantes. Como a escrita é algo que muitas pessoas preferem não fazer, isso deixa muitas oportunidades para as pessoas que gostam de escrever.

Os escritores da Web precisarão apenas de uma conexão com a Internet. Seu próprio site não é necessário, mas acrescenta um toque de profissionalismo ao seu negócio de redação. No entanto, quando você está começando, você pode obter muito trabalho sem ter um site.

Existem várias categorias diferentes de escrita na web. Quando você vê o conteúdo escrito, você normalmente estará fornecendo texto para um site novo ou existente. Sua escrita terá que ser envolvente e clara para os visitantes do site. Os redatores do artigo se concentram em fornecer artigos para sites, boletins informativos e blogs. Geralmente, os artigos para a web têm entre 300 e 800 palavras cada. Qualquer coisa além disso é difícil para os leitores ficarem parados enquanto olham para a tela do computador. Redatores são desafiados a colocar os leitores no clima para comprar. Eles escrevem cópia para cartas de vendas da Internet e sites de marketing. Os ghostwriters de e-books fornecem aos clientes livros completos sobre uma variedade de tópicos.

iades concursos

Trabalhar em casa mães que escrevem precisam ser profissionais em sua presença online. Isso significa verificar a ortografia de todos os textos, incluindo e-mails para os clientes. Também é uma boa ideia obter um endereço de e-mail que seja especificamente usado para sua escrita. Um endereço de e-mail pessoal com um identificador bobo fará você parecer pouco profissional. Seu primeiro e último nome deve ser usado para o seu endereço de e-mail escrito online.

Escrever para a Internet tem algumas diferenças de escrever ensaios na escola ou escrever para revistas. Os leitores online têm períodos de atenção muito curtos, e você precisará manter suas frases curtas e seus parágrafos claros. Você deve escrever artigos atraentes.

A outra diferença é o uso de palavras-chave em determinadas atribuições de escrita. Palavras-chave são palavras que foram selecionadas pelo seu cliente para serem usadas no artigo. Essas palavras foram selecionadas porque são termos de pesquisa na Internet e seu cliente deseja que o website seja exibido para esses termos de pesquisa. Os artigos de palavras-chave exigirão que você use a palavra ou frase um determinado número de vezes no artigo. Escritores on-line experientes desenvolveram maneiras de fazer com que as palavras-chave fluam naturalmente para seus artigos. Pode levar algum tempo para fazer seus escritos parecerem naturais.

Depois de obter algumas atribuições de redação na Web, você pode decidir que tipo de redação web é mais adequada para você. Você pode encontrar trabalho em escrever quadros de mensagens, freelance escrevendo sites de emprego e sites de anúncios classificados como craigslist. Sempre que você solicitar um emprego, inclua suas informações de contato e algumas amostras de escrita bem selecionadas.

O trabalho de um copywriter

Você já se perguntou o que um Copywriter faz? Não é um segredo. Se um copywriter convencer você a tomar uma ação desejada, ele ou ela fez o seu trabalho. O copywriter pode ser você mesmo, um copywriter pessoal, ou alguém que você tenha contratado temporariamente como freelancer. A ação específica pode ser comprar seu produto ou, de alguma forma, investir em seu serviço. Também poderia ser para se inscrever para um relatório gratuito ou software em troca de seu nome e endereço de e-mail. Em qualquer caso, o copywriter sempre apresenta ao leitor opções e pede que ele faça uma escolha.

O que realmente está acontecendo aqui?

Podemos resumir como: persuasão. Esteja ciente de que essa “persuasão” simplesmente não é o que as pessoas costumam pensar. É fácil supor que os redatores empregam “truques” para convencer as pessoas de seu dinheiro. Considere olhar dessa maneira: copywriters competentes e éticos utilizam técnicas de copywriting com a finalidade de convencer o leitor a agir em seu melhor interesse … para fazer o que quiserem de qualquer forma se tiverem “todos os fatos”.

Que tipos de ações queremos persuadir nossos leitores a aceitar?

Bem, a ação mais simples de um redator, aquele que exige o mínimo de esforço, é persuadir o leitor a fazer uma escolha indicativa de seus interesses. Um exemplo pode estar lendo um artigo ou baixando um programa.

Em seguida, em dificuldade seria convencer essa mesma pessoa para fornecer seu endereço de e-mail, a fim de obter o brinde. Os internautas hoje hesitam em dar a estranhos seus endereços de e-mail online. A boa notícia, se você consegue fazer com que as pessoas façam isso, geralmente lhe diz três coisas diferentes. Primeiro, mostra que você fez um bom trabalho ao direcionar o público certo para o seu brinde. Em segundo lugar, diz-lhe que você está falando em sua língua. Terceiro, finalmente indica que você está oferecendo um item que eles consideram valioso.

Você pode, com razão

Imaginar que persuadir essa mesma perspectiva de gastar dinheiro está em outro nível de dificuldade. E você estaria correto. Em última análise, porém, estamos no negócio para vender. Na elaboração de uma carta de vendas, o copywriter é apenas apresentar um tipo de apresentação de vendas.

O processo básico é este: descreva o que está sendo oferecido, os benefícios derivados do serviço ou produto, forneça respostas às objeções mais comuns que as perspectivas possuem e diga-lhes como comprar. Ao longo de todo o processo, o escritor deve usar a terminologia familiar para o cliente em potencial e também remover quaisquer problemas de velocidade e velocidade. (frases desnecessárias ou mal redigidas que fazem com que o leitor não acredite no que você está dizendo ou pare de ler).

Se você é um profissional de marketing inteligente, percebe que a persuasão não chega ao fim quando o cliente compra seu produto. Esse cliente agora é um cliente em potencial que deve ser convencido a digitar seu número de cartão de crédito e confirmar seu pedido. Uma vez que eles tenham feito o pedido, eles normalmente experimentarão o que é chamado de “remorsea” do comprador, e assim, mais uma vez, é o trabalho do redator assegurar ao comprador que sua compra irá beneficiá-lo.

O trabalho do redator é essencial hoje em dia. Como proprietário de uma empresa, você pode decidir escrever a cópia por conta própria ou contratar um escritor especializado em escrever cópias para os clientes.

Os carros são tão bons quanto um prazo longo? Este é um debate muito disputado no mundo automobilístico. Diversos estudos divulgados pela Consumer Reports e outras análises de análise que, em média, você não economiza dinheiro comprando um veículo híbrido.

No entanto, a maioria dos estudos leva em conta apenas uma diferença entre o consumo de combustível. Eles não levam em conta muitos outros fatores envolvidos no cálculo do custo total de propriedade. Um novo estudo divulgado pela Intellichoice, um centro de pesquisa de veículos, mostra o que é o prazo mais rápido.

Além da economia de combustível, essas são algumas das vezes por quais os veículos híbridos economizam seu dinheiro. Você já ouviu o ditado de que seu carro vale 30% a menos no momento em que você sai do estacionamento?

Veja como testar os carros híbridos

Isso é verdade para todos os carros novos – exceto o híbrido. Um veículo híbrido mantém seu valor melhor que qualquer outro tipo de veículo. Essa retenção de valor é verdadeira no primeiro ano e depois em cinco anos. Existem numerosos créditos que você pode aproveitar dirigindo um veículo híbrido.

Letras maiúsculas e minúsculas variam de US $ 250 a US $ 3.150, dependendo do estado, o período de tempo e o movimento que você está dirigindo. Embora um híbrido sai mais comprar antecipadamente, seus custos de manutenção são mais importantes que a média do mercado.

De acordo com o Intellichoice, o custo médio de uma campanha comparativa do Prius durante um período de 5 anos foi de US $ 33.305. Por outro lado, o Prius incorreu apenas US $ 19.897 em custos. Um grande custo para comprar um veículo é o financiamento. O percentual de juros que você paga ao comprar seu veículo é muito maior do que o total de sua compra dpvat mg.

Vale a pena ter um carro híbrido?

Você não tem as regras especiais para fazer o curso do Toyota Prius, do Cívico Híbrido ou de outros veículos híbridos, o que é feito com os acordos de financiamento feitos há várias vezes pelo ano para os maiores da maioria dos grandes fabricantes.

Isso significa que você quis comprar um Toyota Prius e espere um acordo de abril de 0,9%, poderia ter uma quantia significativa de dinheiro. O que é isso?

Como segurador também levar os hábitos de condução dos proprietários de híbridos. Se você possui um híbrido, suas taxas de acidentes são muito menores que os outros tipos de proprietários de carros, o que reduz os seus custos de seguro.