Os 5 melhores palestrantes universitários motivacionais

Você está procurando o palestrante motivacional perfeito para o seu próximo evento no campus da estácio sia? Aqui estão os cinco principais oradores do circuito de hoje e sobre o que essas pessoas falam. Os oradores não estão em ordem favorecida.

Melhor palestrante da universidade Escolha # 1

Jonathan Sprinkles – Jonathan ganhou várias vezes o prêmio ‘Colega de Palco do Ano’ e é conhecido por seu incrível humor misturado com incríveis ensinamentos de liderança. Ele personaliza seus shows para cada grupo com quem fala, então você deve ter uma experiência espetacular com ele.

Top College Speaker Choice # 2

Robert Channing – Se o público da sua faculdade é difícil de agradar com abordagens típicas em eventos de palestras, então Robert Channing é o seu homem.

Robert não é apenas um excelente orador e motivador, mas também um excelente intérprete. Ele é um mentalista; Telepatia que se agita e truques inacreditáveis ​​são sua especialidade. Channing é estelar em combinar sua comédia, magia e entretenimento com uma mensagem forte.

Você pode chamá-lo de que você deseja – hipnotizador – leitor de mentes – mago – performer – falante – mas o que ele realmente faz é inspirar as pessoas de uma forma alucinante.

Top Orador da Universidade Escolha # 3

Rick Barnes – Rick Barnes é um especialista absoluto em discursos universitários, considerando que ele entende muito bem suas coisas. Ele trabalha muito para atrair o sentimento típico dos alunos e seu desejo fundamental de aproveitar ao máximo suas experiências de liderança universitária.

Ele desenvolve programas que são completamente relevantes para a cena da faculdade. Beber e dirigir, liderança, motivação, trote, fraternidades e irmandades, atletas e estereótipos são todas suas especialidades. Suas apresentações são divertidas e interativas, mas informativas e motivacionais, no entanto.

Topo Possibilidade do Colégio de Colégio # 4

Professor Joe Martin – Joe Martin nasceu e cresceu em um dos mais difíceis guetos da cidade de Miami, Fl. Em sua juventude, ele não era estranho a drogas, violência e crime. Ele também testemunhou seis de seus amigos morrer antes mesmo de atingir a tenra idade de dezesseis anos.

Ele foi até informado de que não era “material universitário” imediatamente após se formar no ensino médio. Ele não deixou a pobreza e as críticas impedi-lo, mas em vez disso ele fez o que ele pensou ser o melhor para ele. Joe cursou a faculdade e se formou como o melhor da turma; ele foi até votado como “Estudante do Ano” entre 9.500 estudantes. Aos 24 anos, ele se tornou o mais jovem professor de posse permanente contratado para educar em sua Universidade Estadual.

Além de ensinar estratégias de vida, ele também é especializado em motivar educadores e profissionais da educação em todo o mundo.

estácio sia

Top College Speaker Choice # 5

John Beede – John Beede pode trazer suas histórias de aventura de cair o queixo para sua escola. Ele escalou dezenas das montanhas mais altas do mundo e pode transplantar essas lições de liderança, aventura e sucesso para sua universidade ou universidade. A integração multimídia de vídeo, fotografias, áudio e sua presença no palco torna suas apresentações extremamente impactantes e emocionantes. Tendo falado com mais de 250.000 pessoas em todo o mundo, ele tem uma presença de palco inacreditavelmente polida … que ele ainda mantém cru o suficiente para se relacionar e ser um apresentador “real”.

Tabelas da Liga Universitária do Reino Unido: instituições jovens fecham a lacuna nos nomes das famílias

É um momento interessante para o lançamento das novas tabelas universitárias do Reino Unido. Enquanto os formandos estão se preparando para sua libertação no clima econômico mais difícil visto por anos, muitos que se estabeleceram no crescente número de áreas provinciais em instituições mais novas estão descobrindo que precisam procurar emprego em Londres depois da graduação. Além disso, aqueles que estão pensando em se inscrever estão dando boas-vindas ao desempenho cada vez melhor de faculdades mais jovens, muitas vezes mais baratas. Então, onde estão as melhores novas universidades?

Nottingham Trent University

Da mesma forma, o Nottingham Trent também subiu muito no ano passado, passando de 52 para 46. Com uma alta porcentagem média de conclusão e boas pontuações em todos os níveis, a NT está superando instituições bem estabelecidas como Stirling e a Universidade de Hull pontuações de satisfação do estudante no último). Como Robert Gordon, o NT também foi estabelecido em 1992 como uma universidade, embora a instituição tenha origens que datam de 1800.

Universidade do Ulster

Uma instituição freqüentemente bem posicionada sobre a mesa, a Universidade de Ulster permanece em 51 este ano e tem se destacado em termos de gastos com serviços acadêmicos no último ano. Desde sua fundação em 1968, a universidade agora possui quase 30.000 alunos em quatro campi em Belfast, Coleraine, Derry (Magee College) e Jordanstown – além de serviços de e-Learning. Em 2009, foi anunciado que muitos cursos da Jordanstown serão transferidos para Belfast, estabelecendo ainda mais a capital como centro central.

Universidade de Hertfordshire

A mais impressionante de todas as jovens universidades, Hertfordshire passou de nove para 45 no último ano e foi descrita pelo The Independent como “ambiciosa e empreendedora”. O aumento de gastos em instalações pagou dividendos, fazendo com que a jovem uni (novamente, desde 1992) tivesse a honra de ser a melhor atuante de uma instituição de sua idade, estando na vanguarda daqueles que estão diminuindo a distância entre Oxford. primeiro lugar) e aqueles que geralmente residem nos 50

Robert Gordon University

A Universidade Robert Gordon de Aberdeen subiu 11 posições no ano passado e atualmente está no número 50. As perspectivas de pós-graduação foram o aspecto mais impressionante de seu desempenho com uma classificação de 84,1 – uma pontuação que é ainda mais impressionante pelo fato de a instituição ser somente estabelecido em 1992. Desde então, o número de estudantes chegou a mais de 12.000 em dois campi. Este ano foi nomeado andlsquo “A Melhor Universidade Moderna do Reino Unido” pelo The Times.