Categoria: Educação

Você está procurando o palestrante motivacional perfeito para o seu próximo evento no campus da estácio sia? Aqui estão os cinco principais oradores do circuito de hoje e sobre o que essas pessoas falam. Os oradores não estão em ordem favorecida.

Melhor palestrante da universidade Escolha # 1

Jonathan Sprinkles – Jonathan ganhou várias vezes o prêmio ‘Colega de Palco do Ano’ e é conhecido por seu incrível humor misturado com incríveis ensinamentos de liderança. Ele personaliza seus shows para cada grupo com quem fala, então você deve ter uma experiência espetacular com ele.

Top College Speaker Choice # 2

Robert Channing – Se o público da sua faculdade é difícil de agradar com abordagens típicas em eventos de palestras, então Robert Channing é o seu homem.

Robert não é apenas um excelente orador e motivador, mas também um excelente intérprete. Ele é um mentalista; Telepatia que se agita e truques inacreditáveis ​​são sua especialidade. Channing é estelar em combinar sua comédia, magia e entretenimento com uma mensagem forte.

Você pode chamá-lo de que você deseja – hipnotizador – leitor de mentes – mago – performer – falante – mas o que ele realmente faz é inspirar as pessoas de uma forma alucinante.

Top Orador da Universidade Escolha # 3

Rick Barnes – Rick Barnes é um especialista absoluto em discursos universitários, considerando que ele entende muito bem suas coisas. Ele trabalha muito para atrair o sentimento típico dos alunos e seu desejo fundamental de aproveitar ao máximo suas experiências de liderança universitária.

Ele desenvolve programas que são completamente relevantes para a cena da faculdade. Beber e dirigir, liderança, motivação, trote, fraternidades e irmandades, atletas e estereótipos são todas suas especialidades. Suas apresentações são divertidas e interativas, mas informativas e motivacionais, no entanto.

Topo Possibilidade do Colégio de Colégio # 4

Professor Joe Martin – Joe Martin nasceu e cresceu em um dos mais difíceis guetos da cidade de Miami, Fl. Em sua juventude, ele não era estranho a drogas, violência e crime. Ele também testemunhou seis de seus amigos morrer antes mesmo de atingir a tenra idade de dezesseis anos.

Ele foi até informado de que não era “material universitário” imediatamente após se formar no ensino médio. Ele não deixou a pobreza e as críticas impedi-lo, mas em vez disso ele fez o que ele pensou ser o melhor para ele. Joe cursou a faculdade e se formou como o melhor da turma; ele foi até votado como “Estudante do Ano” entre 9.500 estudantes. Aos 24 anos, ele se tornou o mais jovem professor de posse permanente contratado para educar em sua Universidade Estadual.

Além de ensinar estratégias de vida, ele também é especializado em motivar educadores e profissionais da educação em todo o mundo.

estácio sia

Top College Speaker Choice # 5

John Beede – John Beede pode trazer suas histórias de aventura de cair o queixo para sua escola. Ele escalou dezenas das montanhas mais altas do mundo e pode transplantar essas lições de liderança, aventura e sucesso para sua universidade ou universidade. A integração multimídia de vídeo, fotografias, áudio e sua presença no palco torna suas apresentações extremamente impactantes e emocionantes. Tendo falado com mais de 250.000 pessoas em todo o mundo, ele tem uma presença de palco inacreditavelmente polida … que ele ainda mantém cru o suficiente para se relacionar e ser um apresentador “real”.

Tabelas da Liga Universitária do Reino Unido: instituições jovens fecham a lacuna nos nomes das famílias

É um momento interessante para o lançamento das novas tabelas universitárias do Reino Unido. Enquanto os formandos estão se preparando para sua libertação no clima econômico mais difícil visto por anos, muitos que se estabeleceram no crescente número de áreas provinciais em instituições mais novas estão descobrindo que precisam procurar emprego em Londres depois da graduação. Além disso, aqueles que estão pensando em se inscrever estão dando boas-vindas ao desempenho cada vez melhor de faculdades mais jovens, muitas vezes mais baratas. Então, onde estão as melhores novas universidades?

Nottingham Trent University

Da mesma forma, o Nottingham Trent também subiu muito no ano passado, passando de 52 para 46. Com uma alta porcentagem média de conclusão e boas pontuações em todos os níveis, a NT está superando instituições bem estabelecidas como Stirling e a Universidade de Hull pontuações de satisfação do estudante no último). Como Robert Gordon, o NT também foi estabelecido em 1992 como uma universidade, embora a instituição tenha origens que datam de 1800.

Universidade do Ulster

Uma instituição freqüentemente bem posicionada sobre a mesa, a Universidade de Ulster permanece em 51 este ano e tem se destacado em termos de gastos com serviços acadêmicos no último ano. Desde sua fundação em 1968, a universidade agora possui quase 30.000 alunos em quatro campi em Belfast, Coleraine, Derry (Magee College) e Jordanstown – além de serviços de e-Learning. Em 2009, foi anunciado que muitos cursos da Jordanstown serão transferidos para Belfast, estabelecendo ainda mais a capital como centro central.

Universidade de Hertfordshire

A mais impressionante de todas as jovens universidades, Hertfordshire passou de nove para 45 no último ano e foi descrita pelo The Independent como “ambiciosa e empreendedora”. O aumento de gastos em instalações pagou dividendos, fazendo com que a jovem uni (novamente, desde 1992) tivesse a honra de ser a melhor atuante de uma instituição de sua idade, estando na vanguarda daqueles que estão diminuindo a distância entre Oxford. primeiro lugar) e aqueles que geralmente residem nos 50

Robert Gordon University

A Universidade Robert Gordon de Aberdeen subiu 11 posições no ano passado e atualmente está no número 50. As perspectivas de pós-graduação foram o aspecto mais impressionante de seu desempenho com uma classificação de 84,1 – uma pontuação que é ainda mais impressionante pelo fato de a instituição ser somente estabelecido em 1992. Desde então, o número de estudantes chegou a mais de 12.000 em dois campi. Este ano foi nomeado andlsquo “A Melhor Universidade Moderna do Reino Unido” pelo The Times.

Uma das responsabilidades de ser pai é ajudar nossos filhos a manterem-se no topo da escola. À medida que seu filho aprende inglês, haverá muitas maneiras de contribuir para a educação deles. Usando uma variedade de meios, você pode se tornar o professor de inglês informal de seu filho e ajudá-lo a desenvolver suas habilidades em inglês.

À medida que seu filho aprende novas palavras, aproveite a oportunidade para começar bem com a ortografia. Quando você está no shopping com seu filho, olhe os nomes das lojas e soletre-os em voz alta, e depois os explique. Faça isso com frequência e de uma forma que faça com que pareça um jogo para eles. As crianças ficam excitadas com o que estamos entusiasmados, então divirta-se e divirta-se e o entusiasmo se espalhará.

Se você perceber que seu filho digitou errado uma palavra, não faça com que ela se sinta mal com isso, mas encontre uma oportunidade para depois mencioná-la em um incidente aparentemente não relacionado em que você parece notar a palavra coincidentemente, dando-lhe a oportunidade de soletre a palavra em voz alta para eles. Se você já está soletrando muitas palavras em voz alta, essa etapa extra não aparecerá artificialmente.

Saiba qual é a língua mais falada do mundo

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para ajudar seu filho com o inglês é ler em voz alta para ele. A partir do momento em que seu filho está no útero, você pode ajudá-lo a desenvolver um amor pela leitura. Faça da leitura uma parte regular da hora de dormir e leia livros com uso complexo da linguagem.

Não tenha medo de livros que parecem muito sofisticados, até mesmo livros clássicos com muitas palavras grandes. Incentive seu filho a fazer perguntas sobre quaisquer palavras que eles não reconheçam e dê a eles uma definição com entusiasmo para cada nova palavra sobre a qual perguntarem. Isso fortalecerá seu vocabulário rapidamente caixa fies.

Use palavras grandes em sua conversa cotidiana também. Não sinta que você tem que usar o bebê falar o tempo todo, mesmo para os seus pequeninos. Se você usar palavras mais complexas em sua conversa normal, seus filhos adquirirão uma longa lista de vocabulário da maneira mais natural.

Tem dias em que você bane certas palavras em sua casa. Na lista de palavras proibidas, inclua palavras mundanas e exageradas, incentivando seus filhos a encontrar palavras mais interessantes para ocupar o lugar deles. Por exemplo, as palavras “bom”, “gostar”, “faminto” e outras semelhantes poderiam ser colocadas na lista.

Aprenda mais sobre novas culturas

A palavra “faminto” poderia ser substituída por qualquer coisa mais descritiva, como “faminta”, “voraz” ou “voraz”. Você encontrará todas as idades aprendendo novas palavras rapidamente, incluindo você mesmo.

Deixe a sua casa ser aquela em que seus filhos possam encontrar as respostas para suas perguntas. Mantenha materiais de estudo adequados para todas as crianças, independentemente do grau em que elas possam estar. Certifique-se de incluir um dicionário, enciclopédia e enciclopédia. Incentive seus filhos a usá-los e deixe-os vê-los também.

Ajudar seu filho a estudar inglês não precisa ser uma tarefa complicada. Com apenas estas poucas sugestões, seu filho aumentará suas habilidades nessa área com muito pouco do seu tempo ou esforço extra. Ajude seu filho a se tornar um entusiasta inglês por toda a vida.

Qualquer um não está ciente do termo mídia de massa. Diariamente, usamos fontes de mídia de massa para aprender as últimas notícias nacionais e mundiais, encontrar informações necessárias, entreter ou ouvir o tempo. A importância da mídia atualmente é imensa.

A mídia de massa molda e forma decisões de compra, apresenta novos produtos e serviços, educa e nos faz pensar. Os meios de comunicação de massa desempenham um papel significativo na formação e reflexão da opinião pública, conectando as pessoas e o mundo.

Saiba como educar o seus filhos sem precisar das mídias

A mídia tem forte influência social e cultural na sociedade, já que pode atingir um público amplo. Eles compreendem quatro fontes principais: TV, imprensa, rádio e a Web. Cada um tem suas próprias características e funções enem inscrições.

Todos os dias milhões de jornais e revistas brilhantes são publicados em todo o mundo. A lista deles parece interminável. Existem diferentes jornais nacionais e locais, diários e semanários, folhetos que atendem aos leitores mais bem educados e tablóides que vendem para um público muito maior. Alguns jornais cobrem principalmente questões políticas, financeiras e comerciais; enquanto outros cobrem histórias de interesse humano.

O advento da rádio tornou possível para um público muito maior de pessoas ter acesso às últimas notícias e informações. Normalmente, ligamos o rádio ao dirigir um carro para ouvir boletins de notícias e relatórios apresentados ao vivo no local. Os ouvintes gostam especialmente de talk-shows e listas de músicas.

Segundo estimativas, a maioria das pessoas considera a TV sua principal fonte de notícias. Nosso dia a dia é frequentemente planejado de acordo com o cronograma do programa. Nós o ligamos para ver nossas sitcoms e talk-shows favoritos, para ver filmes, vídeos de música e programas de notícias recém-lançados.

Como usar as mídias sociais

Considerando que as transmissões de TV estão agendadas, a Internet nos permite ter acesso a informações e diversão 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Web contém bancos de dados enormes de informações em todos os idiomas.

É conhecida pela variedade de opiniões apresentadas, imensas colecções de música e filmes, enciclopédias electrónicas concebidas para facilitar a pesquisa na Web, e-books e sites de revistas e jornais. A vida sem meios de comunicação seria monótona e limitada. No entanto, o vício em algumas fontes de entretenimento, como assistir TV e navegar na Internet por horas, pode ter um impacto negativo no bem-estar e na interação interpessoal.

Ensinar aulas particulares de música ou arte pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra. Você pode ter muitas pessoas pedindo para você mostrar a elas como fazer algo que elas sabem que você é bom. No entanto, você pode hesitar em começar porque, muitas vezes, ensinar alguém a fazer o que você faz pode ser uma tarefa difícil.

Há muitas maneiras diferentes de trabalhar quando você está dando aulas particulares. Uma opção é trabalhar em uma loja de música ou arte oferecendo aulas. Cuidado com as regras que a loja pode ter sobre quem é o dono da sua lista de alunos, portanto, se você quiser sair por conta própria, pode saber se pode levar seus alunos com você ou não. Você também pode ensinar em casa na casa do aluno ou em sua casa, ou ensinar em um estúdio que você possui ou aluga.

Se você trabalha em uma loja, o ideal é que a loja forneça sua clientela. Quando você está sozinho, (em sua casa, nas casas dos seus clientes ou em seu próprio estúdio) você tem que anunciar. O boca a boca provavelmente será como você começa, mas você precisará mantê-lo com panfletos freqüentes e correspondências para as pessoas, sempre que possível, e talvez usando meios de comunicação social para angariar negócios.

Confira algumas dicas sobre o melhor resultado

A primeira lição é importante. Isto é o que vai definir o tom para o resto do seu tempo com o aluno. É imperativo que você faça uma boa primeira impressão. Antes da aula, reúna algumas informações, como a idade do aluno, a experiência anterior de trabalhar em qualquer meio em que você esteja trabalhando com o aluno e quaisquer considerações especiais que você precise conhecer.

Certifique-se de que estejam preparados para a aula e deixe claro o que é necessário antes da primeira aula. Permita que os pais participem da primeira aula e descubram quais são os objetivos do aluno que eles esperam alcançar nas lições. A forma como você aborda as coisas depende das informações coletadas, mas é necessário que elas sejam divertidas para que elas voltem e desejem se sair bem.

Nem todo mundo vai precisar da mesma coisa. As aulas individuais são basicamente sessões de tutoria e devem ser adaptadas para atender às necessidades do indivíduo. Não é nada como ensinar uma turma de vários alunos. Você pode trabalhar com os pontos fracos do indivíduo e aproveitar os pontos fortes do indivíduo para realmente dar ao aluno uma ótima base prouni inscrição.

Não há prioridades precisas que você precisa realizar. Você pode perguntar ao aluno no que ele está trabalhando e ver como você pode desenvolver isso para melhorar essa habilidade em particular. Lembre-se, se você está fazendo o que o aluno quer e fornecendo a ele o que ele precisa, ele continuará voltando para mais.

Veja como ter bastantes alunos

Você precisa manter notas e registros completos do progresso feito, e também do ponto de vista financeiro. De uma perspectiva de contabilidade, é bom acompanhar quantas vezes um aluno assiste às aulas, o que foi pago e quando. Do ponto de vista do ensino, tomar notas do que foi trabalhado em cada lição e o que foi bem feito e o que precisa de mais trabalho, ajudará a se concentrar no que você precisa fazer para a próxima lição.

Nunca pare de aprender sozinho. Há uma razão pela qual médicos e advogados dizem que praticam seus campos; eles estão sempre aprendendo coisas novas. Bem, o mesmo pode ser dito sobre qualquer coisa. Você deve sempre estar construindo e aprimorando suas próprias habilidades. Isso fará de você um tutor desejável e ajudará você a construir seu negócio. Isso também ajudará a tirar a monotonia se você continuar a aprender e desenvolver suas próprias habilidades e conhecimentos pessoais.

As aulas particulares são um serviço procurado, principalmente para crianças. Você pode realmente criar um negócio lucrativo ensinando aos outros e também vai se sentir bem. Seguir estas cinco dicas tornará muito mais fácil e lucrativo para você.

Você gostaria de criar uma home page magnética que magnetiza seus visitantes? O Webster’s Dictionary define magnético como “poderosamente atraente”. Autor best seller e maior agência de publicidade dos anos 20, Bruce Barton disse: “O tema (qualquer anúncio) deve basear-se em dois princípios – primeiro que um homem está interessado em si mesmo, segundo, que está outro. pessoas. “

O que tornará sua página inicial interessante? Um bom design apresenta um papel importante na página geral do seu site. Mas não é o flash que interessa ao seu público. Não são os jingles que se conectam com o visitante. São os benefícios – uma lista que é para mim que cria interesse e até desejo.

Veja como escrever um livro

Crie uma home page cheia de benefícios e vá para seus visitantes dentro de um site. A promoção com benefícios em sua biografia, suas credenciais e até mesmo os recursos do seu produto / serviço. Coloque-os em seu lugar devido no seu site. Mas o seu público vai querer saber o valor do seu produto para eles.

Você deve responder as perguntas como: “O que resolveu meu problema específico?” “O que eu ganho?” “O que faz perder o seu próprio serviço?” Alguns benefícios universais têm a dizer: obter mais paixão, mais energia, menos fadiga , mais dinheiro, bons relacionamentos, mais tempo, menos problemas, menos estresse, menos drama e trauma. Aqui está um tutorial sobre como magnetizar sua home page.

Desenvolva uma lista de 10 a 20 benefícios de cada produto e serviço. Por exemplo, um cliente meu que é um tipo de lei que pode ser considerado como um jornal escrito, eles são conhecidos por que eles são mais escritos?

Então, na home page vendendo seu artigo, ela começou com uma lista de boas idéias para escrever os artigos para promover: Para um profissional sério, este ebook explica um mundo como se fosse promover seu negócio, Aumente o seu tráfego, obtenha links para o seu ranking de página, clique para ampliar sua base de dados, torne-se um especialista e mais respeitado.

Seja específico. Liste os benefícios específicos. Descreva como seu cliente se sentindo depois de comprar seu produto. Por exemplo, depois de comprar meu serviço de clareamento dental, você vai parecer 10 anos mais jovem sem cirurgia plástica.

Saiba como lançar o seu livro na internet

Em seguida, publique uma imagem do aspecto do antes e depois do serviço de clareamento dos dentes. Deixe os olhares mais felizes e confiantes eles ficam com os dentes mais brancos. Torne sua página magnética com a ajuda específica.

Leave a cargo pelo seu tema aparecer no seu marketing. Qual desperta mais seu interesse? “O plano de 9 passos para se tornar um consultor melhor” senai sp.

Como converter mais clientes em clientes? Como usar o fator ‘FTP’ para extrair as taxas de um grande número de profissionais de marketing! Magnetize sua página da web com paixão que cria o desejo e as vendas com o seu público.