A importância de saber uma língua estrangeira

Uma das responsabilidades de ser pai é ajudar nossos filhos a manterem-se no topo da escola. À medida que seu filho aprende inglês, haverá muitas maneiras de contribuir para a educação deles. Usando uma variedade de meios, você pode se tornar o professor de inglês informal de seu filho e ajudá-lo a desenvolver suas habilidades em inglês.

À medida que seu filho aprende novas palavras, aproveite a oportunidade para começar bem com a ortografia. Quando você está no shopping com seu filho, olhe os nomes das lojas e soletre-os em voz alta, e depois os explique. Faça isso com frequência e de uma forma que faça com que pareça um jogo para eles. As crianças ficam excitadas com o que estamos entusiasmados, então divirta-se e divirta-se e o entusiasmo se espalhará.

Se você perceber que seu filho digitou errado uma palavra, não faça com que ela se sinta mal com isso, mas encontre uma oportunidade para depois mencioná-la em um incidente aparentemente não relacionado em que você parece notar a palavra coincidentemente, dando-lhe a oportunidade de soletre a palavra em voz alta para eles. Se você já está soletrando muitas palavras em voz alta, essa etapa extra não aparecerá artificialmente.

Saiba qual é a língua mais falada do mundo

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para ajudar seu filho com o inglês é ler em voz alta para ele. A partir do momento em que seu filho está no útero, você pode ajudá-lo a desenvolver um amor pela leitura. Faça da leitura uma parte regular da hora de dormir e leia livros com uso complexo da linguagem.

Não tenha medo de livros que parecem muito sofisticados, até mesmo livros clássicos com muitas palavras grandes. Incentive seu filho a fazer perguntas sobre quaisquer palavras que eles não reconheçam e dê a eles uma definição com entusiasmo para cada nova palavra sobre a qual perguntarem. Isso fortalecerá seu vocabulário rapidamente caixa fies.

Use palavras grandes em sua conversa cotidiana também. Não sinta que você tem que usar o bebê falar o tempo todo, mesmo para os seus pequeninos. Se você usar palavras mais complexas em sua conversa normal, seus filhos adquirirão uma longa lista de vocabulário da maneira mais natural.

Tem dias em que você bane certas palavras em sua casa. Na lista de palavras proibidas, inclua palavras mundanas e exageradas, incentivando seus filhos a encontrar palavras mais interessantes para ocupar o lugar deles. Por exemplo, as palavras “bom”, “gostar”, “faminto” e outras semelhantes poderiam ser colocadas na lista.

Aprenda mais sobre novas culturas

A palavra “faminto” poderia ser substituída por qualquer coisa mais descritiva, como “faminta”, “voraz” ou “voraz”. Você encontrará todas as idades aprendendo novas palavras rapidamente, incluindo você mesmo.

Deixe a sua casa ser aquela em que seus filhos possam encontrar as respostas para suas perguntas. Mantenha materiais de estudo adequados para todas as crianças, independentemente do grau em que elas possam estar. Certifique-se de incluir um dicionário, enciclopédia e enciclopédia. Incentive seus filhos a usá-los e deixe-os vê-los também.

Ajudar seu filho a estudar inglês não precisa ser uma tarefa complicada. Com apenas estas poucas sugestões, seu filho aumentará suas habilidades nessa área com muito pouco do seu tempo ou esforço extra. Ajude seu filho a se tornar um entusiasta inglês por toda a vida.