5 dicas para magnetizar seu site de livros com benefícios

Você gostaria de criar uma home page magnética que magnetiza seus visitantes? O Webster’s Dictionary define magnético como “poderosamente atraente”. Autor best seller e maior agência de publicidade dos anos 20, Bruce Barton disse: “O tema (qualquer anúncio) deve basear-se em dois princípios – primeiro que um homem está interessado em si mesmo, segundo, que está outro. pessoas. “

O que tornará sua página inicial interessante? Um bom design apresenta um papel importante na página geral do seu site. Mas não é o flash que interessa ao seu público. Não são os jingles que se conectam com o visitante. São os benefícios – uma lista que é para mim que cria interesse e até desejo.

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Crie uma home page cheia de benefícios e vá para seus visitantes dentro de um site. A promoção com benefícios em sua biografia, suas credenciais e até mesmo os recursos do seu produto / serviço. Coloque-os em seu lugar devido no seu site. Mas o seu público vai querer saber o valor do seu produto para eles.

Você deve responder as perguntas como: “O que resolveu meu problema específico?” “O que eu ganho?” “O que faz perder o seu próprio serviço?” Alguns benefícios universais têm a dizer: obter mais paixão, mais energia, menos fadiga , mais dinheiro, bons relacionamentos, mais tempo, menos problemas, menos estresse, menos drama e trauma. Aqui está um tutorial sobre como magnetizar sua home page.

Desenvolva uma lista de 10 a 20 benefícios de cada produto e serviço. Por exemplo, um cliente meu que é um tipo de lei que pode ser considerado como um jornal escrito, eles são conhecidos por que eles são mais escritos?

Então, na home page vendendo seu artigo, ela começou com uma lista de boas idéias para escrever os artigos para promover: Para um profissional sério, este ebook explica um mundo como se fosse promover seu negócio, Aumente o seu tráfego, obtenha links para o seu ranking de página, clique para ampliar sua base de dados, torne-se um especialista e mais respeitado.

Seja específico. Liste os benefícios específicos. Descreva como seu cliente se sentindo depois de comprar seu produto. Por exemplo, depois de comprar meu serviço de clareamento dental, você vai parecer 10 anos mais jovem sem cirurgia plástica.

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Em seguida, publique uma imagem do aspecto do antes e depois do serviço de clareamento dos dentes. Deixe os olhares mais felizes e confiantes eles ficam com os dentes mais brancos. Torne sua página magnética com a ajuda específica.

Leave a cargo pelo seu tema aparecer no seu marketing. Qual desperta mais seu interesse? “O plano de 9 passos para se tornar um consultor melhor” senai sp.

Como converter mais clientes em clientes? Como usar o fator ‘FTP’ para extrair as taxas de um grande número de profissionais de marketing! Magnetize sua página da web com paixão que cria o desejo e as vendas com o seu público.